terça-feira, 15 de julho de 2014

PM detém casal suspeito de praticar crime contra taxista, em Aperibé


Corpo do taxista foi encontrado com um tiro no pescoço em uma estrada de terra
 Jainne Oliveira - São Fidélis Notícias

Corpo do taxista foi encontrado com um tiro no pescoço em uma estrada de terra

A Polícia Militar de São Fidélis deteve na noite da última segunda-feira (14/07), um casal suspeito de matar o taxista Roberto Coutinho Perez, morto no final da tarde de segunda-feira, no município de Aperibé, no Noroeste Fluminense.
Durante investigações, a polícia realizou buscas em possíveis endereços onde os suspeitos poderiam ser encontrados. Durante buscas na Vila dos Coroados, em São Fidélis, na casa da mãe de um dos suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos C.A.M.M. e C.P.C., que estavam juntos, tentaram fugir da polícia correndo pelo morro do bairro.
O casal foi capturado e apesar de negarem a autoria do crime foram levados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, já que no bolso do suspeito foi encontrado um cartão de telefone do taxista. A motivação do crime ainda não foi descoberta pela PM.
Pai de um sargento da PM, a vítima foi encontrada com um tiro no pescoço em uma estrada de terra, no distrito de Porto das Barcas. Segundo informações de policiais militares, Roberto estaria fazendo uma corrida em seu táxi quando foi morto.
O veículo da vítima, um Ford Fiesta, foi localizado abandonado na localidade de Penedo, em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis.
Publicidade

Fonte: URURAU / SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário