segunda-feira, 14 de julho de 2014

PM apreende quase um quilo de cocaína pura em uma casa no Novo Jóquei



Também foram encontradas duas identidades, que podem ser dos donos do local
 Divulgação

Também foram encontradas duas identidades, que podem ser dos donos do local

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) apreenderam uma grande quantidade de droga em uma das casas do conjunto habitacional do Novo Jóquei, em Campos. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (14/07) e ninguém foi preso.
Após informações de que na Rua 10, local já conhecido pela polícia como ponto de tráfico, havia pessoas embalando e preparando materiais entorpecentes para comercialização, os agentes foram até lá e constataram o fato.
Ao chegar e adentrar na residência, nenhum suspeito foi encontrado, porém aproximadamente 800 gramas de cocaína pura foram localizadas dentro de uma caixa de papelão, em um dos cômodos do imóvel. A droga estava dividida em sacos plásticos e a maior parte do material ainda seria embalada.
Os policiais também disseram que, embora a casa estivesse vazia, os agentes encontraram duas carteiras de identidade que pertenceriam a um casal, e possíveis donos do imóvel.
A droga e identificação dos supostos donos da residência foram encaminhadas para apreensão e averiguação na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário