quinta-feira, 3 de julho de 2014

PLANTÃO: DROGAS: FURTO EM RESIDENCIA: MANDADO


Confira as ocorrências registradas nas delegacias de Campos nesta quarta-feira
PM julho 2014

Um jovem foi detido na noite desta quarta-feira (2), na Rua Padre Carmelo, no Turf Cub, em Campos.
De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado em atitude suspeita. Com R.C.R., de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém seu celular não parava de tocar, e com a autorização do PM, os suspeito atendeu. Após revista na residência do suspeito, foram encontrados 22 gramas de maconha em seu quarto.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Furto
Uma casa foi arrombada na tarde desta quarta-feira, na localidade de Morro do Coco. O proprietário do imóvel, P.P.N., de 52 anos, informou que mora em Campos, porém possui essa propriedade, e teria sido informado pelo seu irmão, S.P.P., de 63, que bandidos teriam invadido sua casa, roubando um botijão de gás, roupas e outros pertences. Disse ainda que os criminosos teriam ateado fogo, destruindo parcialmente o local. Nenhum suspeito foi identificado.
Mandado
Durante patrulhamento de rotina na Rua 2, em Lagoa das Pedras, policiais militares detiveram D.M.T., de 25 anos. Ao realizar consulta, foi constatado que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto. D.M.T., foi conduzido para a 146ª DP e em seguida encaminhado para o presídio.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário