segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pezão prestigia lançamento da candidatura de Peixoto e fala ao Campos 24H


pezão 8Pezão 2Pezão 5O governador e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB), prestigiou na tarde deste domingo(20) o lançamento da candidatura de João Peixoto(PSDC) que tenta a reeleição para deputado estadual. O evento ocorreu no Salão de Festas Parthenon, em Guarus, Campos, e contou com a presença de lideranças políticas locais e regionais, como Fernando Leite, Fabrício Lírio, Barbosa Lemos e Gilson Siqueira, além filho do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), Marco Antônio Cabral (PMDB), candidato a deputado federal. O público estimado no evento foi de 300 pessoas.
Ao final do evento, Pezão falou ao Campos 24 Horas.
“Estou aqui para assumir compromissos e prestigiar o deputado João Peixoto. Dos 92 prefeitos do Estado, temos 75 nos apoiando. Tratei a todos eles de forma igual. No lançamento que fiz ontem na minha terra Natal, havia 52 prefeitos do estado presentes”, disse.
Em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos, Pezão espera crescer quando o horário eleitoral gratuito se iniciar . “Vamos crescer muito. No horário eleitoral gratuito, vamos mostrar como enfrentamos o problema da violência. Valorizamos os policiais e bombeiros e incorporamos as gratificações. Quando assumimos, havia 33 mil policiais, e hoje há 48 mil. Aqui em Campos, vamos mostrar a parceria que fizemos com a Santa Casa de Misericórdia de Campos, com envio de equipamentos, a Policlínica da Polícia Militar e a UPA”, enfatizou.
Pezão 4Pezão ainda destaca o apoio político de um grande número de candidatos, muitos dos quais com mandato.
“Temos 1.568 candidatos que disputam vagas Alerj e na Câmara Federal. Diversos prefeitos, lideranças políticas e deputados federais e estaduais com mandato estão conosco. E o nosso candidato a vice, o senador Francisco Dorneles, goza de grande prestígio e vai nos ajudar muito”, destacou.
O candidato a reeleição espera receber o reconhecimento pelas obras que o governo realiza na região.
“Confio no nosso governo. Temos milhões investidos aqui na região, como a ponte São João da Barra a São Francisco, obras de controle das cheias, investimentos na saúde e estradas que vão beneficiar Italva, Cardoso Moreira, Itaperuna, Pádua, Laje do Muriaé e outros municípios”, afirmou.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário