domingo, 20 de julho de 2014

Mulher presa por participação em latrocínio em 2013, em Guarus

Suspeita teria participado do crime com dois adolescentes que foram apreendidos
 Carlos Grevi

Suspeita teria participado do crime com dois adolescentes que foram apreendidos

Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (19/07) por participação em um latrocínio ocorrido no dia 13 de setembro de 2013, no Parque Calabouço, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), no dia 29 de outubro de 2013 foi expedido um mandado de prisão para Madian Gomes dos Santos, de 23 anos, por ter sido participante no crime junto com outros dois adolescentes, que foram apreendidos na época do crime.
Com o mandado expedido, a suspeita fugiu do município e foi para o Espírito Santo, mas teria retornando para Campos ainda neste sábado e estaria escondida em uma casa do Conjunto Habitacional do Parque Santa Rosa, na Rua 2.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a suspeita que não resistiu à prisão. Madian também já teria passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Na ocasião do latrocínio, ela e os outros dois suspeitos teriam usado um táxi, de modelo Focus, de cor prata, para tentar assaltar um hortifruti no local. Ao chegarem a vítima identificada como Raul Fernando Cabral, de 37 anos foi atingida ao tentar salvar o tio.
A mulher foi encaminhada para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde será encaminhado para o presídio feminino Nilza da Silva Santos.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário