quinta-feira, 24 de julho de 2014

MTT e Guarda Civil fazem novas intervenções no trânsito de Campos


Modificações visam desafogar o tráfego na Rua dos Goitacazes, no Centro
 Divulgação/Ururau

Modificações visam desafogar o tráfego na Rua dos Goitacazes, no Centro

Através de um novo estudo realizado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e Guarda Civil Municipal, a partir de terça-feira (29/07), às 5h da manhã, novas intervenções serão feitas com o objetivo de desafogar o trânsito, principalmente, na descida da ponte Saturnino de Brito, mais conhecida como Ponte da Lapa. Os veículos que vierem no sentido Guarus-Centro terão que, obrigatoriamente, entrar à direita na Avenida Rui Barbosa em direção ao Centro.
Se o motorista quiser voltar para a Rua dos Goitacazes, tem que fazer a conversão à esquerda na Rua Júlio Feidit (entre banco Itaú e a delegacia da Receita Federal), na Lapa; pegar a Rua 21 de Abril à esquerda novamente e entrar à direita na Rua dos Goitacazes. Neste cruzamento, os motoristas poderão entrar tanto à direito quanto à esquerda.
A Rua dos Goitacazes vai ficar interditada, no sentido Guarus-Centro, da Avenida Rui Barbosa até Rua 21 de Abril. Neste trecho, a Rua dos Goitacazes ficará com as duas pistas somente no sentido Centro-Guarus, portanto, as duas faixas estarão funcionando em sentido único.
"Quem descer a ponte da Lapa terá um fluxo melhor tanto pelas alterações como pelo fato de encontrarem os semáforos dos cruzamentos da Saturnino de Brito e 21 de Abril com Rua dos Goitacazes desligados", informa o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira.
Os motoristas que vêm da Avenida 15 de Novembro em direção à Ponte da Lapa (sentido Guarus) devem entrar na Rua Saturnino Braga e fazer a conversão à esquerda, onde semáforo está desligado, para seguir pela Rua dos Goitacazes, e subir a ponte ou entrar pela Rua Adão Pereira Nunes.
“Quem pegar a Rua Saturnino Braga não poderá entrar à direita, portanto, é fundamental que só entre nesta rua para subir a ponte ou entrar na Rua Adão Pereira Nunes”, frisou o diretor de Plano Viário, Paulo Dias. 
Publicidade


Fonte: URURAU / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário