segunda-feira, 14 de julho de 2014

Motociclista morre ao colidir moto com carro na RJ-224 trecho Travessão a São Francisco de Itabapoana


Acidente aconteceu no trecho entre Travessão de Campos e São Diogo
 Vagner Basílio

Acidente aconteceu no trecho entre Travessão de Campos e São Diogo

Um motociclista, ainda não identificado, morreu no início da noite desta segunda-feira (14/07) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete quando trafegava pela RJ-224, trecho que liga Campos a São Francisco de Itabapoana.
O Corpo de Bombeiros Militar do Destacamento de Guarus chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local do acidente o motociclista já estava sem vida.
O acidente aconteceu por volta das 18h30 no Km 06, e envolveu uma motocicleta MVK Street e uma S10, com placa de Macaé. De acordo com o motorista da caminhonete, ele seguia com a esposa e o neto, uma criança de 11 anos, sentido Floresta e o motoqueiro, que seguia na pista contrária, vinha atrás de uma carreta, quando teria tentado uma ultrapassagem colidindo de frente com a S10.
“O susto foi muito grande e tudo foi muito rápido. Eu ainda tentei jogar o carro para o acostamento, mas não deu para evitar a batida”, lamentou o condutor da S10 que não quis se identificar. Ele, a esposa e o neto saíram ilesos do acidente.
Com a colisão o motoqueiro foi lançado a 50 metros de onde a moto parou.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 
Publicidade

 

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário