sábado, 12 de julho de 2014

Morre no HFM mais uma vítima do acidente na BR-356, em Martins Lage


Duas pessoas morreram no local e outras 15 pessoas foram levadas para o HFM
 Marcelo Esqueff

Duas pessoas morreram no local e outras 15 pessoas foram levadas para o HFM

Morreu na noite de sexta-feira (11/07), no Hospital Ferreira Machado (HFM), mais uma vítima do acidenteocorrido na tarde dessa sexta-feira (11/07) no km 154 da BR-356 em Martins Lage, localidade de São João da Barra. O acidente envolveu um micro-ônibus, um caminhão e um Astra. Duas pessoas morreram no local e outras 15 pessoas foram levadas para o HFM.
Apoena Líbano Soares de Souza, de 24 anos, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do acidente. 
O ACIDENTE
De acordo com informações colhidas no local do acidente, o caminhão da empresa Ultragaz, com placa de Salvador, seguia sentido Campos, e o micro-ônibus no sentido contrário, mas durante uma ultrapassagem acabaram colidindo de frente. Um Astra de cor preta, com placa de São João da Barra, também foi atingido.
Com o impacto da colisão, o micro-ônibus perdeu o controle, capotou e tombou à margem da rodovia. Nele havia 16 passageiros, sendo que dois, identificados como Sandro Pavuna Terra, de 36 anos e Renato Andrade Lemos, de 32; foram projetados para fora do veículo, ficando um corpo caído no meio da pista e outro preso a uma cerca de arame farpado. Os demais, que chegaram a ficar presos às ferragens, foram resgatados pelos bombeiros e populares. Eles seguiam de Rio das Ostras para a Praia do Açu, no 5º Distrito de São João da Barra, onde fariam um treinamento de salvatagem pela empresa Seal Inspection e Training.
No caminhão, além do motorista, que precisou ser socorrido para o Ferreira Machado, estava um carona, que saiu ileso. Ele contou que o veículo estava carregado com apenas 3% de gás.
Uma das pessoas que morreu [homem que teve o corpo preso ao arame farpado] teve o corpo tomado por abelhas. Os bombeiros chegaram a usar um extintor com a finalidade de dispersar os insetos e prestar socorro à vítima, mas a mesma não resistiu e morreu no local.
A assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM) informou que deram entrada na unidade 15 feridos, sendo que dois em estado grave. As demais vítimas estão com ferimentos e escoriações, passam por atendimento e exames na emergência da unidade médica, e estão estáveis.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário