terça-feira, 1 de julho de 2014

MORRE NO HFM ESTUDANTE DE NUTRIÇÃO QUE LEVOU TIRO EM CAMPOS


Ele foi atingido com um tiro na região do tórax próximo ao cruzamento da Rua do Gás
 Carlos Grevi/Arquivo

Ele foi atingido com um tiro na região do tórax próximo ao cruzamento da Rua do Gás

Mais uma vítima da violência morre em Campos. O estudante de Nutrição, Leonel Luís Matheus da Silva, 30 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (1º/07) no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele estava internado na unidade desde o dia 14 de junho, quando foibaleado na Avenida 28 de Março.
O crime aconteceu na parte da manhã, quando o universitário foi atingido com um tiro na região do tórax próximo ao cruzamento da Rua do Gás, no Bairro Turfe-Clube. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, chegou a passar por cirurgia e permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por quinze dias, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ocasião do crime, policiais militares disseram que iriam aguardar a recuperação da vítima para saber o que poderia ter motivado o crime. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro para ser investigado.
O corpo de Leonel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde necropsiado e liberado para o sepultamento, que aconteceu na tarde desta terça.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário