sexta-feira, 4 de julho de 2014

MORADORES DE BOM JARDIM, EM SÃO FRANCISCO, BLOQUEIAM RJ-224 PALA SEGUNDA VEZ


Eles reivindicam reformas do Campo de Futebol, da marquise e escola
 Reprodução do Blog do Paulo Noel

Eles reivindicam reformas do Campo de Futebol, da marquise e escola

Dois dias após interditarem a RJ-224, em Bom Jardim, zona rural de São Francisco de Itabapoana, moradores voltaram a protestar por volta das 18h30 desta quinta-feira (03/07). Eles atearam fogo em pneus e galhos.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) acompanharam o protesto no local com três viaturas. Os moradores reivindicam as reformas do Campo de Futebol, da marquise e da escola municipal da localidade.
Em resposta às solicitações dos moradores, na primeira manifestação, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, divulgou nota informando que parte das reivindicações dos moradores já faz parte do cronograma de atendimento do atual governo para este ano, como por exemplo, a reforma da marquise e da escola municipal.
Quanto ao campo de futebol a prefeitura disse que trata-se de uma área particular que terá que ser avaliada à parte para ver que tipo de intervenção poderá ser feita.
Uma equipe das secretarias de Obras, Educação e Planejamento seria enviada ao local para fazer uma avaliação das reivindicações dos moradores.
Publicidade

Fonte: URURAU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário