segunda-feira, 14 de julho de 2014

Morador de rua leva tiro nas costas no Presidente Vargas, em Guarus





Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado
 Reprodução Rony Miranda/Marcelo Esqueff

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado

Um jovem identificado como um morador de rua foi alvejado com um tiro nas costas na tarde desta segunda-feira (14/07) no Parque Presidente Vargas, no subdistrito de Guarus, em Campos.
A vítima, identificada como E.S.S., de 19 anos, foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações dos bombeiros, o tiro acertou as costas da vítima e saiu pelo abdômen. O jovem foi encaminhado para o centro cirúrgico.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem se identificou como morador de rua. Ele, que já tem várias passagens pela polícia por furto, contou que estava na Rua Edilberto Ribeiro de Castro, quando teria sido agredido a pauladas por um grupo de homens.
A vítima disse ainda que após ser agredido, os mesmos suspeitos teriam efetuado vários tiros em sua direção, sendo atingido por apenas um tiro. E.S.S. saiu correndo do local do crime e foi parar na Rua Capitão Menezes, no Parque Rio Branco, de onde foi socorrido pelos bombeiros.
PERÍCIA A Polícia Militar disse ainda que mediante ao número de tiros, populares chegaram a pensar que se tratava de uma troca de tiros, mas isso não foi confirmado. No local, foi encontrado um Siena de cor azul marinho, com placa de Campos, que seria de um detento, em regime semi aberto, e que estaria estacionado na calçada da rua onde ocorreu os tiros.
O veículo que também foi atingido por tiros e pauladas, foi rebocado para a 146ª Delegacia Legal, onde será periciado pela Polícia Civil. 
Publicidade


 

Fonte: URURAU



Nenhum comentário:

Postar um comentário