quarta-feira, 2 de julho de 2014

MAGAL CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL:' NÃO TENHO MEDO DE DESAFIOS'


Confirmado pelo PR para concorrer à Câmara Federal, Vereador ressalta importância do voto regional

Numa convenção de reuniu mais de 10 mil pessoas no Centro de Convenções SulAmerica, no bairro do Estácio, Rio de Janeiro, o Partido da República (PR) confirmou a candidatura do vereador Jorge Magal para a Câmara Federal. Magal acredita que será uma disputa difícil na campanha que se inicia no próximo dia 6.

“É hora de conversar francamente com nossa população e deixar claro que estamos diante de uma responsabilidade enorme. A questão da redistribuição dos royalties, por exemplo, foi exemplarmente defendida pelo deputado Anthony Garotinho, escolhido como candidato do PR ao governo do Estado.Temos que eleger uma bancada comprometida com a continuidade nesta e nas demais lutas em favor da nossa região. Temos que observar para o eleitor a importância de uma bancada forte para o Norte e Noroeste Fluminense, bem como para todo o Rio de Janeiro”, ressalta Magal.

Escolhido pelo partido para disputar o governo estadual, numa coligação que contará com o Pros e o PT do B, Garotinho fez questão de agradecer a todos pela presença na convenção. “Num domingo com jogo de Copa do Mundo, uma massa humana como esta desejando ouvir propostas sérias para o nosso Estado, é de dar orgulho. Irei trabalhar todos os dias, junto com nosso candidato a senador, Hugo Leal (Pros) e nossos candidatos a deputados, para derrotar a quadrilha que se instalou no Palácio Guanabara. E o povo será o grande personagem nessa vitória”, destacou, acompanhado da mulher Rosinha Garotinho e dos filhos.

A respeito da candidatura de Garotinho, Magal lembra que esta batalha é que tem a importância protagonista.

“Toda a bancada que conseguirmos eleger será mais produtiva e forte com a vitória do Garotinho, que irá acontecer, tendo em vista os números das pesquisas pré-eleitorais. As gestões de Garotinho e Rosinha no governo estadual foram marcadas por um desenvolvimento econômico e social jamais observado no Rio de Janeiro, o que deixou de acontecer com o atual governo. Percorremos a maioria dos 92 municípios fluminenses e observamos que o povo sente essa falta e está disposto a reconduzir o Garotinho à condição de governador. Isso está muito claro pra quem conversa com as nossas comunidades e ouve delas suas angústias e necessidades”, afirma Magal. Pesquisa realizada pelo jornal Povo do Rio mostra Garotinho na liderança com 24% das intenções de votos.

Em relação às possibilidades de vitória nas urnas, Magal destaca que os desafios não lhe assustam. “Não tenho medo de desafios. São, na verdade, uma espécie de combustível para mim. Quando me candidatei à Câmara de Campos pela primeira vez, ouvi muitos dizerem que eu não teria chance. Coloquei Deus em primeiro lugar, busquei o apoio dos amigos e já estou no quarto mandato, sendo hoje vice-presidente do Legislativo Municipal”, finaliza.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário