quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mãe denuncia filho que estaria envolvido com o tráfico de Goitacazes


Suspeito teria saído de casa para vender drogas em Nova Goitacazes
 Divulgação

Suspeito teria saído de casa para vender drogas em Nova Goitacazes

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (17/07), em um terreno baldio no distrito de Goitacazes, em Campos.
Segundo informações da mãe do adolescente repassadas à policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, o suspeito identificado como G. R. S, de 16 anos, teria saído de sua residência dizendo que iria vender drogas no bairro Nova Goitacazes.
Depois de o filho sair, a mãe foi até o DPO e denunciou o filho, que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os policiais militares foram até a Rua Safira, mas ao avistar a viatura da PM, o adolescente fugiu pela Rua Nossa Senhora da Conceição, sendo detido em um terreno baldio.
Com o adolescente a polícia apreendeu um celular e uma quantia de R$ 62 em espécie. Já próximo ao suspeito foi encontrado um saco de biscoito com 26 sacolés de cocaína, quatro buchas de maconha e uma pedra de crack.
O material apreendido e o adolescente foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário