sexta-feira, 18 de julho de 2014

Lindbergh Farias concede entrevista ao vivo nesta sexta no Site Ururau


Candidato ao governo do estado será entrevistado no quadro 'Café com Leite'
 Ururau / Arquivo

Candidato ao governo do estado será entrevistado no quadro 'Café com Leite'

O Site Ururau dá sequencia a série de entrevistas com os candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro no quadro ‘Café com Leite’, com o jornalista Fernando Leite, que estará ao lado de Granger Ferreira na apresentação recebendo o senador Lindbergh Farias, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), que aos 45 anos disputa pela primeira vez o cargo ao Palácio Guanabara.
Com chat ao vivo à partir das 13h, os internautas através do canal do youtube e ainda pelo facebook na página do Site Ururau poderão enviar perguntas e interagir com o candidato e entrevistadores.
Nascido em João Pessoa, Lindbergh Farias iniciou a carreira política ainda bem jovem como líder estudantil, até chegar ao Congresso Nacional para dois mandatos de deputado federal e à Prefeitura de Nova Iguaçu, que governou também por dois mandatos.
Na entrevista o candidato terá o tempo de 1h10 para discorrer de diversos temas e propostas para o governo como segurança, educação, transporte público, orçamento e o interior do estado, além de outros.
Lindbergh Farias cumpre agenda no município de Campos nesta sexta-feira (18/07), iniciando com caminhada pelo calçadão às 10h. Depois se dirige até a sede do Site Ururau para conceder entrevista, e de lá seguirá para a cidade de São Francisco de Itabapoana, onde também fará uma caminhada pelo centro da cidade, retornando para Campos e do aeroporto retorna para o Rio de Janeiro.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário