segunda-feira, 14 de julho de 2014

'Justiça Itinerante' em Morro do Coco

Clique na foto para ampliá-la
Ônibus do Justiça Itinerante retorna após serviço de manutenção
Os moradores do distrito de Morro do Coco, na região norte de Campos, recebem o Projeto Justiça Itinerante, da Secretaria Municipal de Justiça e Assistência Judiciária, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). A visita acontece no próximo dia 17, depois de um período de paralisação dos trabalhos para a manutenção do veículo.

A informação é do secretário municipal de Justiça e Assistência Judiciária, Gilmar Lemos. Ele confirmou que no dia 22 o atendimento aos moradores da Baixada Campista volta a ser realizado normalmente, como acontece todas as terças-feiras, das 9h30 às 12h30, na praça principal do distrito de Tocos. "A assessoria gratuita é realizada pelo ônibus itinerante, mas nós prestamos ainda o serviço de atendimento ao público, em 13 polos espalhados pelo município, além da nossa sede, na Avenida Alberto Torres, 371, 1º andar, com atendimento em todas as áreas, como pedido de pensão alimentícia, divórcio, entre outros", ressaltou o secretário.

'Justiça e Assistência Judiciária' em vários locais

A Secretaria de Justiça e Assistência Judiciária atua em Baixa Grande, Morangaba, Morro do Coco, Santo Eduardo, Guarus, São Sebastião, Tocos, Ibitioca, Dores de Macabu, no Clube da Terceira Idade e na Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe). Recentemente, um novo polo foi instalado no Parque Esplanada.

Casamento - Os casais interessados em oficializar a união no casamento comunitário, no próximo dia 5 de setembro, já podem se inscrever no 2º andar do Fórum Maria Tereza Gusmão, na Avenida 15 de Novembro, no Centro, no período das 10h às 18h.

As inscrições também podem ser realizadas no ônibus da Justiça Itinerante, na praça principal de Tocos, todas as terças-feiras, além do polo em Santo Eduardo, na região norte do município, todas as quintas-feiras, das 9h às 14h.

Os documentos necessários para se inscrever (original e cópia) são os seguintes: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento para os solteiros, certidão de casamento averbada para divorciados, certidão de óbito para os viúvos e comprovantes de renda e de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário