domingo, 20 de julho de 2014

Jovem encontrado morto em área de vegetação na Estrada de Cambaíba


Vítima foi executada com dois tiros, sendo um na nuca e outro no rosto
 Carlos Grevi

Vítima foi executada com dois tiros, sendo um na nuca e outro no rosto

O corpo de um jovem encontrado na manhã deste sábado (19/07), na Estrada de Cambaíba, na localidade de mesmo nome, em Campos. A vítima, Rômulo de Almeida Costa, que a princípio foi executada com três tiros, um na nuca, um no pescoço e outro no rosto, tinha 23 anos e segundo a mãe, morava na Rua Afonso Pereira Caldas, na Pecuária.
O corpo de Rômulo foi encontrado, por volta das 10h20, dento de um valão, seco, em meio a uma área de vegetação à margem da estrada. A vítima estava trajando uma camisa branca, short jeans, e com as unhas dos pés pintadas com esmalte vermelho. Na perna esquerda, uma tatuagem.
Segundo policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Barcelos, a localização aconteceu através de denúncias de moradores da localidade dando conta de um corpo no local.
A polícia acredita que a vítima tenha sido morta em outro local e deixada no valão, já que havia marcas de sangue no asfalto. Ao lado do corpo foi encontrado um lençol que pode ter sido usado pra enrolar a vítima.
O corpo do jovem foi periciado no local e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde ocorreu o reconhecimento pela família. A mãe de Rômulo contou que o filho era passista e já tinha sido musa do carnaval.
O caso será investigado por inspetores da 134ª Delegacia Legal.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário