sábado, 12 de julho de 2014

Jovem encontrada amarrada em casa abandonada na estrada dos Ceramistas


Familiares contaram que a mulher, que estaria dopada, desapareceu a noite
 Stella Freitas

Familiares contaram que a mulher, que estaria dopada, desapareceu a noite

Uma jovem de 25 anos foi encontrada por volta das 6h deste sábado (12/07), dopada e com os pés amarrados, em uma casa abandonada, na Estrada dos Ceramistas, em Campos.
A moça, identificada como L.N.O., e que trabalha em um restaurante, teria sido deixada por um amigo, por volta das 23h dessa sexta-feira (11/07), em um posto de combustível, na Avenida 28 de Março, no Centro, e depois disso não foi mais vista.
Pela manhã, pessoas que moram próximo ao local ouviram gritos e ao chegarem à casa encontraram a jovem com os pés amarrados com o cadarço do próprio tênis. No local há um poço e populares desconfiam que a pessoa que amarrou a jovem tenha tentado jogá-la lá dentro, pois havia indícios de que a tampa estivesse fora do lugar.
A jovem foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internada. Ela estava muito confusa e repetia aos policiais que quem teria praticado a ação seriam dois homens em um táxi.
No local, os populares também informaram sobre a situação do táxi aos policiais militares.
Na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado, a equipe do Site Ururau esteve no local na parte da tarde e tentou ouvir a família da vítima, mas a mesma não quis se pronunciar.
Dois colegas de trabalho da jovem que foram encaminhados pela polícia para prestarem esclarecimentos conversaram com nossa equipe. Segundo eles, ela estaria em um bar no Parque Alzira Vargas bebendo com eles, quando teria saído, por volta das 4h, não sendo mais vista. "Eu só soube o que tinha acontecido pela mãe dela que me ligou perguntando por ela. Eu estava no serviço e não sabia do paradeiro da N.", contou um dos colegas.
Da delegacia a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de corpo de delito.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário