quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hospital Geral de Guarus ganha novos equipamentos de ponta


Investimento em novos equipamentos está acontecendo em todas as unidades de Campos
 Reprodução

Investimento em novos equipamentos está acontecendo em todas as unidades de Campos

Com o objetivo de ampliar os serviços prestados nas unidades de saúde de Campos, foi entregue nesta quarta-feira (23/07) para o Hospital Geral de Guarus (HGG) mais um lote, composto por sistema de ultrassom, aspiradores cirúrgicos, cardioversores, carros de parada, bisturi eletrônico e mais 16 itens.
De acordo com o chefe do Departamento de Patrimônio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Eduardo Gonçalves Costa, o investimento em novos equipamentos está acontecendo em todas as unidades. “A presidência determinou a aquisição de mobiliário médico e equipamentos para todas as unidades que integram a Fundação Municipal de Saúde. À medida que os fornecedores vão entregando, estamos direcionando o material para atender a demanda das nossas unidades, desta vez o HGG”, destacou.
"São equipamentos de última geração, que vão gerar melhores condições de trabalho para nossos profissionais e, certamente, um melhor atendimento aos nossos pacientes", afirmou o diretor geral do HGG, Wilson Cabral.
O presidente da FMS, José Manuel Moreira, ressaltou que há necessidade de continuar investindo em saúde, para gerar ainda mais qualidade no atendimento daqueles que precisam. “De 2013 até agora, investimos cerca de R$ 2 milhões só no HGG, em equipamentos e mobiliário médico. Mas estamos também construindo um novo Pronto Socorro, novas enfermarias Pediátrica e Cirúrgica, além do novo telhado para todo o hospital”, afirmou.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário