sexta-feira, 4 de julho de 2014

HOMENS SÃO IMOBILIZADOS APÓS ATACAR MULHERES




Clique na foto para ampliá-la
Casos foram encaminhados à 134ªDL/Centro para registro
Após serem flagrados assaltando duas mulheres em dois locais distintos de Campos, dois homens foram imobilizados por populares na manhã desta quinta-feira. Segundo a PM, a primeira vítima foi assaltada na Rua Tenente Coronel Cardoso, esquina com a Rua Barão do Amazonas, Centro. A segunda foi rendida na Avenida 28 de Março, esquina com a Avenida Gilberto Cardoso, Turfe Clube. Outros dois são ainda suspeitos de assaltar a casa de um empresário no último sábado, no Jardim Carioca, em Guarus. 
No Centro, os policiais contaram que a vítima andava pela rua, quando foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto. Na ação, o suspeito roubou R$ 167 em dinheiro e um celular. Quando tentava fugir, populares o renderam e acionaram a polícia. Na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), os militares descobriram que ele estava na condicional pelo crime de homicídio e possuía um Cartão Cidadão com o nome de outra pessoa. Também foi conduzido para a mesma unidade policial, o suspeito do assalto no Turfe Clube. Ele rendeu outra mulher e roubou um celular. O suspeito também foi pego por populares. 

Na tarde de quarta-feira, a PM deteve dois dos quatro suspeitos de terem assaltados a casa de um empresário na Avenida Bartolomeu Lisandro, no Jardim Carioca. O empresário é pai da apresentadora de TV a cabo Juliana Ribeiro, que estava na casa com o marido ea filha de 6 anos. No dia do crime, na hora do jogo do Brasil com o Chile pela Copa do Mundo, três homens armados invadiram o imóvel, fizeram a família refém e levaram TVs, computadores, joias, R$ 4 mil em dinheiro e um veículo Toyota Corolla. Anteontem, militares conseguiram localizar um jovem de 18 anos e um adolescente de 17, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Um deles confessou ter vendido o carro para um ferro velho.O diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário