sexta-feira, 25 de julho de 2014

Homem morre e três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-356



Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado
 Daniela Abreu

Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado

Um homem morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta sexta-feira (25/07) entre os km 150 e 151 da BR-356, na localidade de Martins Lage, em Campos.
De acordo com o motorista do caminhão caçamba, W.S.S.N., de 31 anos, ele seguia para Cardoso Moreira, onde buscaria uma carga de brita, e a sua frente seguia um Celta grafite, com placa de Campos. O Gol prata, com placa, conduzido por Alex Sandro Ribeiro Moura, de 35 anos, vinha atrás da carreta e ao tentar ultrapassar o caminhão caçamba e o Celta, bateu de frente com uma carreta carregada de tubos que seguia para o Porto do Açu. Após a colisão o Gol rodou na pista e colidiu com o Celta que foi parar no acostamento da pista com sentido a Campos.
Alex Sandro morreu na hora. Já os ocupantes do Celta, o motorista E.S.P., sua esposa I.L. e o irmão do motorista, E.S.P. foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, onde o trânsito fluiu pelo acostamento da pista com sentido a São João da Barra. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário