sexta-feira, 18 de julho de 2014

Homem ignora câmeras e furta impressora em uma financeira em Campos


Câmeras do prédio captou toda ação do criminoso que durou cerca de 10 minutos
 Reprodução G1 Norte/Inter TV

Câmeras do prédio captou toda ação do criminoso que durou cerca de 10 minutos

Uma financeira no Centro de Campos foi assaltada na manhã desta sexta-feira (18/07). De acordo com a Polícia Militar, o proprietário tinha saído para pegar uns documentos e deixou o local vazio e com a porta destrancada, o que teria facilitado a ação do bandido.
O circuito interno de segurança gravou tudo. Às 10h27 um homem de blusa amarela subiu a escada rolante que dá acesso à sobreloja. Ele entrou em uma das salas. Às 10h36, o homem deixa o local levando uma impressora. Outras câmeras do circuito interno mostraram o momento em que o homem desce às escadas rolantes às presas de cabeça baixa.
O proprietário do local, que não quis se identificar, disse que ficou ausente por 20 minutos. “Acho que o cara estava me observando, porque sempre fiz isso, de sair e deixar a porta aberta”, contou.
O prédio é monitorado por 43 câmeras. Para o síndico do edifício, o ladrão foi muito audacioso. O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro. Eles estão analisando as imagens a fim de localizar o suspeito que ainda não foi identificado.
Publicidade


Fonte: URURAU COM INFORMAÇÕES DO G1 NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário