segunda-feira, 7 de julho de 2014

Família procura por homem de 30 anos desaparecido em Campos


Ele teria fugido pela porta dos fundos de um pronto socorro da cidade
 Reprodução

Ele teria fugido pela porta dos fundos de um pronto socorro da cidade

A família de Leandro Santos Souza, 30 anos, procura desesperadamente por ele. O homem está desaparecido desde o último domingo (29/07) quando, segundo os parentes, teria fugido de uma Unidade Básica de Saúde na Rua Saldanha Marinho, em Campos.
De acordo com a irmã de Leandro, Neilce Aparecida, ele teria dado entrada na UBS após se sentir mal no trabalho e ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde de domingo. Quando foi a noite, segundo ela, Leandro teria saído pela porta dos fundos do local, sem que ninguém o visse.
A irmã ainda contou que a família reside no município de Itaperuna, no Noroeste, mas Leandro mora em um cômodo no local onde trabalha em Campos. “Eu soube que ele estava sozinho no hospital. Até hoje não sabemos do paradeiro dele. Ele também não tem celular o que dificulta ainda mais a sua localização”, contou Neilce informando que essa foi a primeira vez em que o irmão desapareceu.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Leandro, a família pede que ligue para os números (22) 9 9997- 8831 (Erenilce Santos - mãe) ou (22) 9 9700- 4671 (Neilce Aparecida - irmã).
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário