quarta-feira, 23 de julho de 2014

Família procura por adolescente desaparecida em São Fidélis


Segundo a mãe, menina sofre de diabetes e tem constantes desmaios
 Arquivo Pessoal

Segundo a mãe, menina sofre de diabetes e tem constantes desmaios

Uma adolescente de 17 anos está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (22/07), no município de São Fidélis. Thayane Soares de Alvarenga de Carvalho teria saído às 7h da manhã desta terça-feira para ir ao Colégio Estadual Elvídio Costa e não retornou para sua residência que fica localizada no bairro Cristo Rei.
A equipe do Site Ururauentrou em contato com a mãe da adolescente, Jocimara Soares de Alvarenga, que disse que a filha nunca ficou fora de casa. “Não tivemos nenhum tipo de discussão e ela estava com seu comportamento normal. Registrei o desaparecimento na delegacia e procurei minha filha na casa de amigos, mas ninguém soube me dizer nada”, disse a mãe preocupada.
Ainda de acordo com a Jocimara, a maior preocupação da família é com relação a saúde de Thayane, já que ela sofre de diabetes e tem constantes desmaios.
A pessoa que tiver alguma informação sobre o desaparecimento da adolescente pode entrar em contato pelos telefones: (22) 999-370-907; (22) 998-751-539; (22) 997-612-136.
O desaparecimento foi registrado na 141ª Delegacia Legal. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário