quinta-feira, 3 de julho de 2014

FALSO POLICIAL MILITAR DETIDO EM CASA COM ARMA E RÉPLICA DE PISTOLAS


Ajudante de pedreiro foi detido no interior de seu imóvel
 Marcelo Esqueff

Ajudante de pedreiro foi detido no interior de seu imóvel

Um jovem de 21 anos que se passava por policial militar foi detido na tarde desta quinta-feira (03/06), no Parque João Maria, em Campos, quando deixava a residência onde mora, usando uma farda similar a da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).
A detenção foi feita por militares do Serviço Reservado (P2) e Grupamento de Ações Táticas (GAT II) na Rua Raul Cardoso. O suspeito identificado como M.S.F., já vinha sendo investigado a cerca de um ano, desde que a polícia recebeu uma denúncia anônima.  
Ao entrarem na residência do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 e duas réplicas de pistolas também desmuniciadas. O suspeito teria assumido a posse das armas. Também na casa, foram apreendidos uma camisa de cor preta da PMERJ e uma cobertura. 
O suspeito, que trabalhava como ajudante de pedreiro, tem passagem pela polícia por crime de receptação, chegando a ficar preso por cerca de quatro meses, e estaria em liberdade há dois meses. 
A Polícia Militar ainda não tem informação se o suspeito utilizava a farda para atuar como policial em algum lugar, ou se apenas, usava a vestimenta para andar pela cidade como diz a denúncia que levou a detenção do mesmo.  
O suspeito, a arma e o fardamento apreendidos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário