quarta-feira, 23 de julho de 2014

Empresário suspeito de matar dona de casa em Castelo tem prisão decretada


O empresário Matusalém Frossard, que namorava a vítima, teve prisão preventiva de 30 dias decretada pela Justiça 

O suspeito de assassinar a dona de casa Josiléia Ferreira Perim, 38, em Castelo, no Sul do Estado, na última quinta-feira (17), teve prisão preventiva decretada pela Justiça. O empresário Matusalém Frossard, que era namorado da vítima, é apontado pela família de Josiléia como autor do crime. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão temporária, de 30 dias foi expedida pelo juiz Márcio Nunes da Rosa. Segundo o delegado Marcelo Ramos, o suspeito ainda não se apresentou à polícia e era procurado pelos investigadores. 

Durante a semana, o delegado afirmou que os suspeitos do crime haviam sido interrogados, mas que nenhum nome seria divulgado para não atrapalhar as investigações. O carro do empresário foi apreendido no dia posterior ao crime, com uma das lanternas quebradas.

Relembre o caso 

A dona de casa foi morta com seis tiros. O corpo foi encontrado por agricultores na manhã da última quinta-feira (17), às margens de uma estrada na localidade de Mata das Flores, zona rural do município. 

A família da vítima acusa o suspeito de ser o autor do crime desde o dia do assassinato. Eles também afirmam que Josiléia tinha um relacionamento conturbado com o namorado. 

O casal teria saído no dia anterior ao crime para conversar, mas Josiléia não voltou para casa. Ela morava no Centro de Castelo com os três filhos, duas jovens de 19 e 15 anos e um adolescente de 12 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário