quarta-feira, 9 de julho de 2014

EM SÃO FRANCISCO, POLICIA PRENDE 4 SUSPEITOS DE HOMICIDIO NA ILHA DOS MINEIROS




 

  • EM SÃO FRANCISCO, POLICIA PRENDE 4 SUSPEITOS DE HOMICIDIO NA ILHA DOS MINEIROS

  •   Pronta resposta da policia Militar na prisão de suspeitos de homicídio em São Francisco de Itabapoana.

  • Policiais militares da  3ª CIA em São Francisco de Itabapoana, prenderam no final da tarde desta quarta-feira(9), quatro suspeitos na participação da tentativa de homicídio contra Marcio Gomes Rosa, 50 anos, crime ocorrido poucas horas antes na Localidade da Ilha dos Mineiros, próximo a Praia de Guaxindiba, Litoral de São Francisco de Itabapoana. Três menores, sendo uma menina, além de F. J. G. O, 28 anos, todos moradores da Ilha do Mineiros.
  • A partir de denuncia anônima, policiais militares foram até uma residência na própria comunidade, a poucos metros do crime, e encontraram os três menores escondidos. Os acusados informaram aos policiais que a arma do crime estaria escondida em uma residência próxima. A policia foi ate o local indicado pelos menores e encontrou no interior da residência,  o quarto elemento escondido em um dos cômodos da casa. No local também foi encontrado 23 pedras de Crack e 1 bucha de maconha, além de uma pistola usada no crime e munição.
  • Segundo a policia militar, inicialmente um dos menores assumiu a autoria do crime, isentando os demais comparsas. Os quatros acusados foram conduzidos para a  147 Delegacia Legal em São Francisco.
  • Na operação bem sucedida da policia militar, participaram policiais do GAT(CIA), setor MAIKE(Centro) e DPO de Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário