quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dupla obriga motorista de lotada a transportar drogas


presos 1607 4presos 1607 2presos 1607 1presos 1607 3Um motorista que faz lotada em São João da Barra foi contratado por R$ 30,00 para trazer um homem a Campos na tarde desta quarta-feira(16). O que ele não sabia era o destino final: a comunidade Tira-Gosto(TG).
Segundo o motorista, quando se aproximava da Uenf, o homem determinou que entrasse numa rua de acesso à comunidade Tira-Gosto. Ocorre que, quando se aproximaram foram avisados que deveriam aguardar em outro ponto, já que havia uma equipe da PM fazendo uma incursão.
Chegando ao local combinado, o motorista se deparou com um comparsa do homem que o contratou com uma mochila contendo drogas. Ele pediu para sair do carro por alguns instantes para ligar para sua mulher e avisou a PM que estava com homens que portavam drogas.
Um cerco foi montado e o Gol branco foi abordado por policiais militares, por volta das 18h30, na Rua Saldanha Marinho quase esquina com Rua 13 de Maio, no Centro de Campos. Além do motorista, o acusado S.G.S., de 30 anos, recebeu voz de prisão. O comparsa dele que estava com a mochila contendo drogas , saiu do veículo antes da interceptação.
O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.
Dois presos na TG minutos antes
Antes da interceptação do Gol, a PM já havia flagrado outros dois  homens com drogas no final da tarde desta quarta-feira, na comunidade Tira-Gosto. Um cerco foi montado por duas equipes do 8º BPM e os acusados foram apanhados com 28 pedras de crack, 30 sacolés de cocaína e R$ 230,00 em dinheiro.
Participaram das duas operações policiais militares do GAT I, sargentos Soares e Lenilson, cabo Hugo André e SD V. Azevedo; e do Patamo II, sargentos Crispin e Luciano, cabo E.Vander e Sd Nunes.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário