sábado, 12 de julho de 2014

Drogas apreendidas e jovem detido em SFI



Clique na foto para ampliá-la
Policiais militares de São Francisco de Itabapoana apreenderam três quilos de maconha durante um patrulhamento de rotina pela Rua da Jaca I, na tarde desta quinta-feira (10). Na oportunidade, um jovem de 18 anos foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Quando em patrulhamento pelo local, por volta das 14h30, os militares avistaram um homem que teria corrido ao perceber a aproximação da viatura da PM. Segundo os agentes, o suspeito teria entrado na Rua da Jaca I e fugido pelos fundos.

Chegando ao local, os PMs avistaram um jovem, identificado com as iniciais W.S.B., em frente a uma residência. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado pela polícia. Após ser indagado, o rapaz contou aos militares que o homem visto por eles minutos após seria seu tio. 

Em revista na casa do tio de W.S., os policiais encontraram aproximadamente três quilos de maconha. A droga estava em uma sacola em cima da laje da residência. Buscas foram feitas na intenção de localizar o suspeito, de iniciais A.A.S., idade não revelada, mas o mesmo não foi encontrado.

O jovem foi encaminhado a 147ª Delegacia Legal de SFI e após prestar depoimento foi liberado.O diário  

Nenhum comentário:

Postar um comentário