sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dois mortos e 15 feridos em acidente envolvendo três veículos


GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAacidente 11 2Duas pessoas morreram e 15  ficaram feridas em um grave acidente envolvendo  um micro-ônibus, um caminhão e um Astra, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h, na BR-356, trecho Campos-São João da Barra, entre Barcelos e Martins Lage, em Campos. Os dois mortos eram passageiros do micro-ônibus que era ocupado por alunos de um curso de salvatagem, da empresa Seal Inspecion & Training, que iriam para o  Porto do Açu. O micro-ônibus saiu de Rio das Ostras nesta manhã.
Segundo o ajudante de caminhão, identificado como Wilson, o micro-ônibus que trafegava no sentido Campos-/SJB,  tentou uma ultrapassagem quanto bateu de frente  com um caminhão da empresa Ultra Gás, placa NZy-6780-Salvador(BA), que trafegava  no sentido contrário. O Astra de cor preta, placa LJT-6741/São João da Barra, que era ultrapassado pelo micro-ônibus, também se envolveu no acidente.
Micro-ônibus tombou
O  micro-ônibus tombou e foi parar no acostamento  da rodovia.  Segundo a PRF, o motorista e 13 passageiros estavam nele. Dois passageiros que foram projetados do micro-ônibus morreram. Eles seguiam de Rio das Ostras para o Porto do Açu, onde  fariam um curso. O motorista do caminhão também se feriu.
GEDSC DIGITAL CAMERASegundo a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, 15 feridos deram entrada na unidade, sendo duas em estado grave. Ainda segundo a assessoria do hospital, as demais vítimas estão com ferimentos e escoriações e passam por atendimento e exames no setor de emergência. Elas estão estáveis.
O trânsito está interditado e segundo a PRF só vai ser liberado depois que a perícia da Polícia Civil realizar seu trabalho.GEDSC DIGITAL CAMERA

 GEDSC DIGITAL CAMERA


acidente 11 11



GEDSC DIGITAL CAMERA



Nenhum comentário:

Postar um comentário