quarta-feira, 2 de julho de 2014

DOIS JOVEM FLAGRADOS FURTANDO MATERIAL DE IGREJA NA ESTRADA DO CARVÃO EM CAMPOS


Ação foi frustrada pela Polícia Militar que conseguiu recuperar produtos do furto
 Marcelo Esqueff

Ação foi frustrada pela Polícia Militar que conseguiu recuperar produtos do furto

A Polícia Militar deteve dois suspeitos de praticarem furto, na noite desta quarta-feira (02/07), na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Estrada do Carvão, no bairro Cantagalo, em Campos. O material furtado foi recuperado.
Segundo relato do administrador da igreja, ele recebeu um telefonema de uma moradora do local informando que dois homens tinham sido vistos entrando na igreja, que estava fechada. Para entrar na capela, os suspeitos quebraram o vidro da janela da cozinha e forçaram a grade, que é de alumínio. Durante a ação, eles utilizaram uma ponteira e um martelo.  
Policiais do Setor Delta foram acionados e conseguiram deter I.M.S., de 25 anos, ainda no pátio da igreja, quando deixava o local. Com ele foi aprendido um aparelho de TV de 14' e uma estufa para salgados. 
No interior da igreja foi encontrado um balde com ferramentas, que segundo a polícia, pertenceria ao suspeito, que apontou W.C.S. como partícipe do crime e dono de uma bicicleta encontrada no pátio da paróquia. 
O segundo suspeito, que nega participação no crime, foi detido em sua residência, na Avenida Felipe Uébe, no Turf Clube, mesmo bairro onde mora I.M.
A capela pertence ao Convento Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no IPS.
Os suspeitos e o material recuperado foram encaminhados para 134ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. 
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário