quinta-feira, 3 de julho de 2014

DOIS FLAGADOS APÓS ASSALTO NO CENTRO E NO TURF


Os crimes aconteceram no final da manhã de hoje em ruas distintas de Campos

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERADois homens foram rendidos por populares após serem flagrados assaltando duas mulheres no final da manhã desta quinta-feira (3), em ruas distintas de Campos. O primeiro caso aconteceu na Rua Tenente Coronel Cardoso esquina com Rua Barão de Amazonas, área central da cidade. Já o segundo ocorreu na Avenida 28 de Março esquina com Rua Gilberto Cardoso, no bairro do Turf Clube.
No Centro, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava andando na rua quando foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto. Na ação o bandido levou R$ 167,00 e um aparelho celular.
Quando o bandido iria fugir, populares o renderam e acionaram a polícia. Na 134ª Delegacia do Centro, onde o caso foi registrado, os policias militares descobriram que o acusado estava em condicional por homicídio e possuía um cartão cidadão de outra pessoa.
Dez minutos depois, por volta das 11h30, no Turf Clube, um homem também foi detido por populares logo após furtar o aparelho celular de uma mulher. O caso também foi registrado na Delegacia do Centro.24 horas GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário