domingo, 13 de julho de 2014

DEAM investiga como estupro caso de jovem encontrada amarrada


Segundo delegado, na declaração da jovem havia muitas informações divergentes
 Thiago Macedo

Segundo delegado, na declaração da jovem havia muitas informações divergentes

Foi instaurado um inquérito para apurar o caso da jovem que foi encontrada amarradaem uma casa abandonada na manhã desse sábado (12/07) na estrada do Carvão. O episódio está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro, Diego Salavani, disse que o caso está sendo investigado como estupro de vulnerável, uma vez que a vítima afirmou que os suspeitos haviam a dopado.
Segundo o delegado na declaração da jovem havia muitas informações divergentes e ainda é muito prematuro para definir o que realmente aconteceu. “Ela não se lembra de muita coisa e as declarações são muito divergentes. Ela entrou em contradição diversas vezes durante a declaração”, conta o delegado.
Salavani disse ainda que a jovem realizou o exame de corpo de delito, mas que o resultado é confidencial para não atrapalhar o andamento das investigações.
O CASO
Uma jovem de 25 anos foi encontrada por volta das 6h deste sábado (12/07), dopada e com os pés amarrados, em uma casa abandonada, na Estrada dos Ceramistas, em Campos.
A mulher, identificada como L.N.O., e que trabalha em um restaurante, teria sido deixada por um amigo, por volta das 23h dessa sexta-feira (11/07), em um posto de combustível, na Avenida 28 de Março, no Centro, e depois disso não foi mais vista.
Pela manhã, pessoas que moram próximo ao local ouviram gritos e ao chegarem à casa encontraram a jovem com os pés amarrados com o cadarço do próprio tênis. No local há um poço e populares desconfiam que a pessoa que amarrou a jovem tenha tentado jogá-la lá dentro, pois havia indícios de que a tampa estivesse fora do lugar.
A jovem foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internada. Ela estava muito confusa e repetia aos policiais que quem teria praticado a ação seriam dois homens em um táxi.
No local, os populares também informaram sobre a situação do táxi aos policiais militares.
Segundo os familiares, nenhum pertence da jovem foi levado. Ela estava com a bolsa com todos os documentos, celular e a carteira com dinheiro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário