quarta-feira, 2 de julho de 2014

COMPLEXO FAROL-BARRA NA PAUTA: REUNIÃO ENTRE ROSINHA E MINISTRO DOS PORTOS


Prefeita Rosinha Garotinho é recebida pelo ministro dos Portos em Brasília

Rosinha ministro 0107A prefeita Rosinha Garotinho foi recebida nesta terça-feira (01), em Brasília, pelo ministro dos Portos, César Borges, quando conversou sobre o convênio entre o governo federal e o município para o projeto do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado.

Rosinha foi recebida pelo ministro acompanhada do deputado federal Anthony Garotinho, que agendou a audiência.  O complexo Farol Barra do Furado passou por uma fase de readequação, com a expansão de seu perfil operacional. “É um encontro importante para tratar dos procedimentos que cabem ao governo federal, com o ministro César Borges, que assumiu a pasta recentemente, e que disse que irá estudar as medidas necessárias para dar seguimento”, disse Rosinha.

O ministro César Borges informou que o projeto é muito importante para o país e que vai avaliá-lo, pois assumiu o cargo esta semana. Em outubro do ano passado o novo projeto foi aprovado em reunião em que a prefeita participou em Brasília, com a presença do deputado federal Anthony Garotinho, com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati; e com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, que resultou num aporte de R$ 110 milhões para o projeto.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário