sexta-feira, 11 de julho de 2014

Chuva em Campos atinge cota de 52,20 milímetros e ruas ficam alagadas


Em alguns bairros também foi registrado falta de energia elétrica
 Ururau

Em alguns bairros também foi registrado falta de energia elétrica

Na tarde e no início da noite desta quinta-feira (10/07) foram registradas algumas pancadas de chuva em Campos, o que resultou em ruas alagadas e trânsito confuso. De acordo com a Defesa Civil até às 20h45 não havia sido registrado nenhum chamado, porém a equipe está de plantão e pode ser acionada pela população a qualquer momento.
Na Avenida Felpe Uébe, a água chegou à altura da ciclovia, dificultando a passagem de veículos. O mesmo aconteceu na Avenida 28 de Março e em diversas ruas da área central da cidade.
“Embora com muitas ruas alagadas, não recebemos nenhum chamado. Quando chove assim nós esperamos por cerca de meia hora para que a água desça, caso isso não aconteça a equipe inicia os trabalhos com as bombas”, comentou o secretário de Defesa Civil Municipal, Henrique Oliveira.
Alguns bairros como Turf Club, Parque Califórnia e Horto ficaram sem energia elétrica por um longo período.
De acordo com o informe do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) durante o dia choveu 52,20 milímetros, sendo que em 15 minutos, pouco depois das 20h o volume somente neste período foi de 33,60mm, ou seja, pouco mais de 33 litros de água por metro quadrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário