sábado, 5 de julho de 2014

Casal preso com drogas em Itaocara



São Fidélis Notícias
Clique na foto para ampliá-la
flagrante. Agentes encontraram muita droga na residência
Agentes da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara apreenderam drogas e detiveram um casal na noite desta quinta-feira. Eles chegaram aos entorpecentes após um levantamento sobre o tráfico no município.

Após o levantamento, foi expedido mandado de busca e apreensão cumprido à noite numa residência no bairro Cidade Nova. Na revista no imóvel, foi encontrada grande quantidade de droga e material para embalar, além de anotações do tráfico e três pássaros.

Ao todo foram 38 cigarros, 31 buchas e 9 tabletes pequenos de maconha, além de 27 "sacolés" de cocaína e 12 tabletes da droga. Ainda na residência, foi achado um pote e uma sacola com pó branco, uma pedra branca de uma substância ainda não identificada, dois cadernos com anotações e R$ 1.213,40.

Animais - Três pássaros, sendo dois coleiros e um canário, também foram encontrados na residência. Segundo a PM, parte do material estava na cozinha e o restante em outro cômodo.
O casal Penha Iolanda Machado Taveira, 51 anos, e Luiz Antônio dos Santos, 55, foram presos e encaminhados com o material à delegacia Itaocara, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário