segunda-feira, 7 de julho de 2014

Carro capota após colisão na Estrada do Contorno


GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERATrês pessoas saíram feridas de um acidente no final da tarde deste domingo(06), na Estrada do Contorno, próximo à Igreja do Saco, no Parque Leopoldina, em Campos. Após colidir com um Honda Civic, um Fiat Elba capotou e foi parar no canteiro do sentido contrário ao que trafegava. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fiat Elba vermelho, de placa GSK-4892,  dirigido pelo aposentado Edmilson Calixto, de 74 anos, seguia no sentido Avenida Alberto Torres/Trevo do Índio, e foi atingido no lado carona pelo Honda Civic branco, de placa OYH-3539/ Cariacica(ES), trafegava no sentido contrário.  Os dois motoristas e um passageiro do Honda Civic ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Apesar da violência da batida e da capotagem, eles não correm risco de vida, seguindo a equipe do Ferreira Machado.
Parentes do motorista do Fiat Elba estiveram no local e informaram ao Campos 24 Horas que ele é um caminhoneiro aposentado e reside na Rua Anfilóquio de Lima, no bairro do Caju. O motorista estava sozinho e iria para a casa de um cunhado, no Parque Imperial.
A polícia não informou a causa do acidente. Uma das hipóteses é de que que o motorista do Fiat Elba tenha dormido e invadido a pista contrária, quando então foi atingido no lado carona pelo Honda Civic.24 horas 
GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário