sábado, 12 de julho de 2014

Capitania dos Portos emite alerta de maré alta na praia do Farol


Previsão é de que os barcos voltem a ingressar no mar neste domingo, dia 13
 Vagner Basilio

Previsão é de que os barcos voltem a ingressar no mar neste domingo, dia 13

Devido as chuvas que caíram na região nos últimos dias, a Capitania dos Portos emitiu um alerta de cheia no mar da praia do Farol de São Tomé, em Campos. Na manhã desta sexta-feira (11/07), pescadores retiraram suas embarcações de alto mar como forma de precaução. A previsão é de que os barcos voltem a ingressar no mar neste domingo (13/07).
Segundo o pescador Genivaldo Sales, 46 anos, o aviso ocorreu nesta sexta-feira e todos os trabalhadores respeitaram o alerta.
“A chuva chegou muito forte e o mar subiu um pouco. O aviso não é para assustar, é só uma cautela, uma precaução”, comentou o pescador informando que sempre tem um ou outro que persiste em entrar no mar.
RUAS ALAGADAS EM POUCAS HORAS
Na tarde e no início da noite desta quinta-feira (10/07) foram registradas algumaspancadas de chuva em Campos, o que resultou em ruas alagadas e trânsito confuso.
De acordo com o informe do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) durante o dia choveu 52,20 milímetros, sendo que em 15 minutos, pouco depois das 20h o volume somente neste período foi de 33,60mm, ou seja, pouco mais de 33 litros de água por metro quadrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário