sexta-feira, 18 de julho de 2014

Campos terá uma ciclofaixa para interligar pontos de Guarus


Nova ciclofaixa vai percorrer ainda, a Avenida Zuza Mota, até o HGG
 Divulgação

Nova ciclofaixa vai percorrer ainda, a Avenida Zuza Mota, até o HGG

Ciclistas terão mais uma opção de deslocamento no município de Campos. Com uma extensa malha ligando bairros e o Centro da cidade, formada por ciclovias e ciclofaixas, novos espaços estão sendo construídos pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT).
Mais uma ciclofaixa começou a ser instalada na última quinta-feira (17/07), na Avenida Tancredo Neves, antiga Salo Brand, em Guarus, que vai permitir que os ciclistas possam chegar através dela à Avenida José Carlos Pereira Pinto, aonde a ciclovia vai se integrar ao trajeto.
Funcionários do IMTT trabalhavam na última (16/07) na pintura e na sinalização da nova ciclofaixa, na Avenida Tancredo Neves, que já está parcialmente aberta aos ciclistas. A nova ciclofaixa vai percorrer ainda, a Avenida Zuza Mota, até o Hospital Geral de Guarus.
“Este é um trabalho que está sendo realizado em vários bairros da cidade, interligando as ciclovias através das ciclofaixas, nos locais de maior movimentação. Esta ciclofaixa vai ser estendida, no futuro, para a Rua Barão de Miracema, através da Ponte Barcelos Martins, ligando ainda à ciclovia da Avenida 28 de Março”, informou o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias.
Campos possui atualmente mais de 50 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas. Novas faixas estão sendo construídas, para garantir melhor mobilidade urbana, facilitando ainda mais a locomoção dos ciclistas, com segurança.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário