quinta-feira, 17 de julho de 2014

Brasileiro do Barcelona é afastado do time por problemas no coração


Adriano terá que passar por um estudo eletrofisiológico para tratar do problema e ficará fora do time por pelo menos quatro semanas

O lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, ficará afastado dos gramados de quatro a seis semanas devido uma "alteração do ritmo cardíaco", detectada durante os exames de pré-temporada do clube.
Foto: Reprodução
Adriano, lateral brasileiro do Barcelona, terá que fazer tratamento específico

Segundo informou nesta quarta-feira a equipe médica 'blagrana', o brasileiro, que não chegou a treinar nesta semana com o restante dos jogadores, precisou passar por um estudo eletrofisiológico para tratar do problema.

Durante o período de afastamento da equipe, Adriano realizará um treinamento físico específico, que não foi detalhado pelo Barcelona em comunicado publicado no site do clube. O lateral tem contrato com o clube até 2017 e já fez mais de 140 jogos com a camisa do time catalão.

O clube catalão iniciou a pré-temporada na segunda-feira, com a avaliação dos atletas e primeiros treinos. Os jogadores que disputaram a Copa do Mundo ainda não se integraram ao grupo de trabalho.

Outro brasileiro que já se apresentou, o meia Rafinha vinha trabalhando normalmente, mas não treinou na manhã de hoje, devido uma lesão no pé. A extensão do problema, contudo, não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário