quarta-feira, 9 de julho de 2014

Assalto a casa de empresário: acusados presos


casa 2806 5
Família foi feita refém nesta casa(Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas)
presos 0907 tarjadoDois dos quatro autores do assalto à residência do empresário que é dono da Victor Chocolates e Doces, foram apresentados pela Polícia Civil à imprensa na tarde desta quarta-feira(09), na 146ª DP/Guarus. Um jovem de 18 anos e um menor, de 16, tiveram prisão decretada e receberam voz de prisão nesta manhã. O assalto ocorreu no dia 28 de junho, na Avenida Bartolomeu Lizandro, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Na ocasião, três homens armados invadiram a casa no horário do jogo da seleção brasileira, fizeram a família refém e roubaram televisores, jóias, R$ 4 mil em dinheiro e um Corolla. O quatro participante do assalto ficou em frente a casa.
Na última quinta-feira, dia 2, policiais militares dos Setores India e Golf conseguiram localizar os dois acusados. Como já havia passado o prazo do flagrante, eles foram interrogados e liberados.
Ocorre que, com provas de que eles participaram do assalto, a Justiça atendeu a um pedido da polícia e decretou a prisão preventiva. Ainda estão foragido um maior de 18 anos e outro menor, de 17.
Os acusados detidos  moram no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Um deles já teria confessado que o carro roubado, um Corolla, foi vendido para um desmanche(ferro-velho).
Relembre
Bandidos armados fizeram a família de um empresário refém após a invasão de uma casa na tarde do último sábado (28), por volta das 14h30, na Avenida Bartolomeu Lizandro, no Bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, três bandidos pularam o muro lateral e invadiram a casa pela cozinha, enquanto um comparsa os aguardava do lado de fora. O assalto durou cerca de uma hora e os bandidos levaram três TVs de LED, um iPAD, um notebook, um aparelho de som, cinco relógios, jóias, três computadores, um Corolla de cor preta, de placa LPK-4469, e R$ 4 mil em dinheiro.
Segundo ainda a polícia, o empresário J.R.T.S.N, de 66 anos, sua filha J.R.T.S, de 28 anos, e o genro N.T.S.C., de 33 anos, e uma criança de seis anos estavam na casa no momento da invasão.
Uma das integrantes da família disse à polícia que todos estavam vendo o jogo da seleção, quando a casa foi invadida. Os bandidos, segundo ela, pediam dinheiro de forma insistente e reviraram toda a casa.
“Os integrantes da família nos disseram que foram momentos de terror. Os bandidos não chegaram a cometer agressões, mas fizeram ameaças. A família estava apavorada quando chegamos ao local”, disse um policial.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário