terça-feira, 29 de julho de 2014

Assaltantes fazem família refém no Pq. Santo Amaro e são presos


assalto 2907 6assalto 2907 7assalto 2907assalto 2907 5assalto 2907 8Quatro homens foram presos  pela Polícia Militar após um assalto  na tarde desta terça-feira (29), por volta das 14h, em uma casa situada na Rua Nahim Matheus, no Parque Santo Amaro, em Campos. Eles fizeram uma família refém .
Os bandidos fugiram em uma Parati de placa KUQ-6120/ES, mas foram localizados numa ação rápida de policiais militares do 8º BPM. Antes da prisão, houve perseguição no Parque Califórnia. Dois bandidos foram localizados na rua Raul Escobar, no Parque Califórnia. Os bandidos moram em Guarus e no Parque Aurora.
Os bandidos foram localizados após a Polícia Militar receber a informação de que o carro em que eles fugiram estava passando pela Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa.
Os acusados L.N.O., de 17 anos, e I.Y.A.B., de 20 anos, foram reconhecidos pelas vítimas. Ainda segundo a PM, o menor seria suspeito de ter atirado em um frentista,em Guarus,  e também estaria envolvido em um assalto no bairro do Jóquei.
Já A.C.S, de 20 anos e W.H.D.V., de 20 anos, foram presos perto de um terreno onde os bandidos jogaram a arma. Eles são suspeitos de estarem envolvidos no crime.
A polícia conseguiu recuperar R$ 3.822, 4 aparelhos celulares, um relógio, dois cordões de outro e 3 alianças de ouro.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.
Como aconteceu
De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres estavam saindo de casa quando os criminosos armados anunciaram o assalto. Com a movimentação dos assaltantes, um homem que estava dentro de casa se escondeu em um dos quarto. Já as mulheres foram trancadas dentro de banheiro pelos bandidos.
Várias jóias e uma quantia de R$ 2 mil em dinheiro roubados na casa foram recuperados no carro em que os bandidos foram presos.24 horas 
assalto 2907 4









assalto 2907 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário