sexta-feira, 25 de julho de 2014

Adolescentes apreendidos e jovem detido com armas em bairros de Guarus Ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus Arquivo Ururau Ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus Quatro adolescentes foram apreendidos e um jovem foi detido na manhã desta sexta-feira (25/07), em bairros distintos do subdistrito de Guarus, em Campos, por porte ilegal de armas. A primeira ocorrência aconteceu no Parque Santa Helena, quando policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), receberam uma denúncia anônima de que suspeitos estariam armados na Rua Taguarucu. Ao chegarem ao local para verificar a denúncia, os PMs apreenderam dois adolescentes identificados como M.P.C, de 17 anos e M.V.N, de 14 anos com um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. A outra apreensão aconteceu no Parque Presidente Vargas, quando policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), avistaram três homens em atitude suspeita em um veículo, modelo Fiat Uno, de cor vermelha. Ao perceberem a aproximação dos PMs, os suspeitos se desfizeram de uma arma e fugiram pela Avenida Carmem Carneiro. Durante a abordagem, dois adolescentes e um jovem não identificados foram levados à delegacia. As duas ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus. Publicidade Postado por: LAILA NUNES Fonte: URURAU

Ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus
 Arquivo Ururau

Ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus

Quatro adolescentes foram apreendidos e um jovem foi detido na manhã desta sexta-feira (25/07), em bairros distintos do subdistrito de Guarus, em Campos, por porte ilegal de armas.
A primeira ocorrência aconteceu no Parque Santa Helena, quando policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), receberam uma denúncia anônima de que suspeitos estariam armados na Rua Taguarucu.
Ao chegarem ao local para verificar a denúncia, os PMs apreenderam dois adolescentes identificados como M.P.C, de 17 anos e M.V.N, de 14 anos com um revólver calibre 32, com quatro munições intactas.
A outra apreensão aconteceu no Parque Presidente Vargas, quando policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), avistaram três homens em atitude suspeita em um veículo, modelo Fiat Uno, de cor vermelha.
Ao perceberem a aproximação dos PMs, os suspeitos se desfizeram de uma arma e fugiram pela Avenida Carmem Carneiro. Durante a abordagem, dois adolescentes e um jovem não identificados foram levados à delegacia.
As duas ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário