quarta-feira, 16 de julho de 2014

Acusados em crime de Victor Hugo são julgados no Fórum Maria Tereza


Além dos três réus, depuseram testemunhas de acusação e de defesa
 Carlos Grevi

Além dos três réus, depuseram testemunhas de acusação e de defesa

Teve início na tarde desta quarta-feira (16/07), na 1ª Vara Criminal do Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos, o julgamento dos acusados pelo crime da morte de Victor Hugo Paravidino Toledo, ocorrido em 5 de novembro de 2011.
Os réus são Alessandra Rodrigues da Silva, 26 anos, ex-mulher da vítima, Luiz Fernando dos Santos Rodrigues, 20 anos, que seria o autor dos disparos, e Paulo Fernando Rodrigues Nunes, de 32 anos, o mandante do crime.
Além dos três acusados, também depuseram logo no início da sessão as testemunhas de defesa e acusação. Em seguida, foi a vez de Alessandra. Ela negou qualquer tipo de participação no crime.
Na sequência depôs Paulo Fernando, apontado na época do crime como amante de Alessandra. Ele assumiu ser o mandante do homicídio e contou que no dia do crime esteve em um bar, no Parque Aldeia, onde se encontrou com Luiz Fernando, a quem já conhecia de jogos de futebol. Paulo disse ainda que começaram a beber e, logo contou que vinha sendo ameaçado pela vítima, Victor Hugo, porque tinha ficado a tempos atrás com Alessandra.
O réu confesso, que negou que tivesse um relacionamento com Alessandra, dizendo ter ficado com ela apenas uma vez, também contou que após ter ouvido toda história, Luiz Fernando teria lhe perguntado se queria que resolvesse a situação e ele respondeu que sim.
Paulo disse ainda que ambos entraram em um carro e foram até sua casa onde apanharam uma arma [que seria de um primo já falecido], e procederam para o local do crime. Disse também ter chegado ao local juntamente com a vítima e que o amigo desceu e efetuou os tiros. Ele ficou aguardando no carro. 
Luiz Fernando depôs logo após Paulo e confirmou a versão já apresentada, porém houve contradição quanto à chegada ao local do crime. Luiz contou que ele e Paulo chegaram antes da vítima. Que ele desceu do carro e efetuou cinco tiros contra Victor Hugo, que por sua vez estava fora do carro. 
RELEMBRE O CRIME
Vitor Hugo Paravidino Toledo, de 20 anos, foi executado a tiros numa tarde de sábado no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no Parque Rosário, em Campos.
Segundo relatos de familiares, o jovem saiu de casa para ir buscar a esposa Alessandra, que era nutricionista, e trabalhava no Parque Rosário. Ao chegar no portão, Victor Hugo foi assassinado com cinco tiros.
Os suspeitos: Luiz Fernando e Paulo Fernando foram pegos pela polícia minutos após o crime. Eles estavam em uma Parati, e foram detidos na Avenida Alberto Torres, esquina com avenida Espírito Santo, no Parque Leopoldina. Com eles os militares encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições deflagradas.
A participação de Alessandra no crime foi apontada após quebra de sigilo telefônico. A polícia ainda apontou o irmão de Paulo Fernando, Gilliardi Rodrigues Nunes, como a pessoa que teria atuado como intermediário do encontro entre mandante e executor. 
*MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES.
LEIA TAMBÉM:

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário