domingo, 27 de julho de 2014

Acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta, em Aperibé


Vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos
 Welton Moreira / Vinnicius Cremonez

Vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 60 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros de passeio, no sábado (26/07), na RJ-116, estrada que liga Aperibé ao município de Pádua, no KM 209.
Segundo informações, Clóvis Gouveia Chaves conduzia um Fiat Uno prata, quando sofreu uma colisão com um outro veículo, modelo Celta, de cor preta.
De acordo com informações de populares que estiveram no local do acidente,o motorista do veículo Celta, não identificado teria perdido o controle do carro, provocando a colisão. O motorista do Celta não se feriu.
A forte chuva que caia no momento do acidente, também pode ter contribuído para a colisão, já que a estrada estava escorregadia. Clóvis chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Augustinho Blanc, em Aperibé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Homens do Corpo de Bombeiros Militar tiveram bastante trabalho para retirar Clóvis do carro, já que ficou preso às ferragens. Para a retirada foi preciso usar um macaco elétrico.
Com o impacto da colisão, o motor do Celta foi parar em um pasto, no outro lado da estrada. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.
Publicidade


Fonte: URURAU/ SF NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário