sábado, 19 de julho de 2014

Acidente entre carroça e moto deixa uma pessoa morta em SJB



Com o impacto da colisão, o cavalo se soltou da carroça e só depois foi localizado
 Elder Amaral - Site Parahybano

Com o impacto da colisão, o cavalo se soltou da carroça e só depois foi localizado

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente registrado na noite desta sexta-feira (18/07), por volta das 21h, no município de São João da Barra.
Segundo informações e agentes do Resgate que estiveram no local, uma moto e uma carroça teriam colidido na estrada que liga o bairro de Fátima à localidade de Degredo. A vítima identificada como Pedro de Almeida Rangel, de 64 anos, que conduzia a carroça morreu na hora.
O motociclista da moto de modelo e placa não identificados, I.F, de 52 anos, foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade, a vítima passou por exames e ficou na sala de repouso masculino.
Com o impacto da colisão, o cavalo teria se soltado da carroça, mas foi localizado logo após o acidente. O corpo de Pedro foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
OUTRO ACIDENTE
Quase no mesmo horário do acidente próximo à Degredo, um outro acidente foi registrado, sendo desta vez, na BR-356, entre as localidades de Caetá e Barcelos.
Uma colisão entre dois veículos de passeio, um Celta, de cor azul e um Pálio, teria deixado duas pessoas levemente feridas.
As vítimas não identificadas foram levadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM) pela equipe de Resgate.
Publicidade


Fonte: URURAU / SITE PARAHYBANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário