segunda-feira, 7 de abril de 2014

UM HOMICÍDIO E QUATRO TENTATIVA EM DIFERENTES BAIRROS DE CAMPOS


Vítimas dos atentados foram socorridas e levadas para o Ferreira Machado
 Vagner Basilio

Vítimas dos atentados foram socorridas e levadas para o Ferreira Machado

Um homicídio e quatro atentados contra a vida foram registrados durante a madrugada, tarde e noite de sábado (06/04) em áreas distintas de Campos. O primeiro caso ocorreu por volta de 1h no Parque Guarus. Meia hora depois, um jovem de 22 anos foi morto no Parque Tarcísio Miranda. À tarde, um homem de 48 anos foi baleado na rua no Parque Presidente Vargas. Já no período da noite um rapaz de 19 anos foi atingido na altura do tórax por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no Parque Santa Clara.
HOMICÍDIO – A vítima, identificada como W.C.S., já estava sem vida quando os policiais militares chegaram ao local, por volta das 1h30. Segundo a Polícia Militar, na Rua Olavo Cardoso, onde o crime aconteceu, populares informaram que os autores seriam dois homens que passaram de moto, de modelo e placa não anotados, e dispararam contra o jovem.
O corpo de W. foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
TENTATIVAS PARQUE GUARUS - Na Rua Cantinho do Céu, um adolescente de 16 anos e uma criança de 12, foram vítimas de bala perdida durante a madrugada. No Hospital Ferreira Machado (HFM), para onde foram levados por populares, eles contaram aos PMs que estariam passando em frente a uma casa de festas, quando teriam escutado barulho de tiro e corrido.
O adolescente, identificado como L.F.P., foi baleado de raspão na altura do quadril e a menina, R.N.S., foi atingida no pé esquerdo.
PARQUE PRESIDENTE VARGAS - Por volta das 13h40, um homem de 48 anos foi baleado enquanto trafegava pela Rua Antônio de Castro. De acordo com a PM, quando os agentes chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada pelos bombeiros para o HFM.
Quando a PM chegou à unidade hospitalar, funcionários informaram que ele estava no centro cirúrgico em estado grave. A vítima, que foi atingida no tórax e abdômen, contou ao policial que fica de plantão no HFM, que o suspeito do atentado seria o atual companheiro de sua ex-mulher.
PARQUE SANTA CLARA- Mais tarde, por volta das 21h50 na Rua Denerval Faria, um jovem, identificado como J.F., foi baleado na altura do tórax. Segundo os policiais militares, quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava caída ao solo.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz teria contado que um dos homens que teria feito os disparos, seria o adolescente J.B.B., 16 anos. A polícia foi atrás do suspeito que negou os fatos. Mesmo assim ele foi levado ate a vítima que o reconheceu. 
Os outros dois suspeitos seriam moradores do Conjunto Habitacional do Parque Santa Clara.
Todos os casos de atentados contra a vida foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário