terça-feira, 15 de abril de 2014

SENAI ABRE MAIS TRÊS MIL VAGAS EM CURSOS GRATUITO Á DISTANCIA


São cursos como Desenhista Técnico de Edificações e Eletricista de Automóveis
 Reprodução

São cursos como Desenhista Técnico de Edificações e Eletricista de Automóveis

O Senai Rio está com inscrições abertas até 19 de maio, para 3.485 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional à distância. Podem participar pessoas com no mínimo 16 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o segundo ano do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas através do site da instituição.
A novidade desta edição são os cursos de Desenhista, Técnico de Edificações e Mecânico de Manutenção de Motocicletas. Além destes, as oportunidades são para Assistente de Logística, Auxiliar de Eletricista Predial, Instalador de Rede Local e Sem Fio, Auxiliar de Pré-Impressão, Auxiliar de Pós-impressão, Auxiliar de Impressão Offset, Desenhista de Produção de Gráficos Web, Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto e Eletricista de Automóveis.
Depois de se inscreverem, os candidatos farão prova online, de múltipla escolha. O resultado será divulgado no dia 23 de maio a partir das 13h, no mesmo site onde foi feita a inscrição. Para a matrícula no SENAI, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, duas fotos no formato 3x4 e autodeclaração de baixa renda.
Os cursos estão previstos para iniciar na primeira quinzena de agosto. Nesta modalidade de ensino, os alunos têm aulas teóricas em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais no Senai em que foi feita a matrícula.
No Norte e Noroeste Fluminense, os encontros presenciais poderão ser realizados nas unidades de Campos, Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. Também há disponibilidade nas unidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cinelândia, CTS (Centro de Tecnologia SENAI) Solda, Honório Gurgel, Itaguaí, Jacarepaguá, Laranjeiras, Maracanã, Mendes, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Santa Cruz, São Gonçalo, Teresópolis, Tijuca, Valença e Vicente de Carvalho.
Além do site, outras informações podem ser obtidas através do 0800-0231231.



Fonte: REDAÇÃO/ASSESSORI
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário