terça-feira, 8 de abril de 2014

PRESOS APÓS ASSALTO E AGRESSÃO: CENTRO E PQ CALIFÓNIA EM CAMPOS


Apreensão aconteceu no Eldorado. Já o assalto aconteceu no Centro de Campos
2014-04-08 01.30.13Um casal de adolescentes foi apreendido e dois homens foram presos durante patrulhamento de rotina nas casinhas no bairro Eldorado na madrugada desta terça-feira (8).
Segundo policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), sargento Crispin, cabo Evander, soldados Julio Cesar Viveiros, quatro jovens se separaram quando viram viatura, porém todos foram abordados e revistados. Próximo ao menor, foi encontrada uma sacola com 72 buchas de maconha, 18 sacolés de cocaína, R$30 em espécie (referente a venda de três buchas de maconha), e três celulares.
Os suspeitos foram conduzidos pra 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Assalto e agressão
Uma pessoa foi agredida após ter seus pertences roubados na manhã desta terça-feira, na Rua Adão Pereira Nunes, no Parque Maciel, em Campos.
altAh_y2ZQ2_ezOYjFj4pKlR-Okir89zvEd918B5OdxGCFQA vítima que não teve seu nome divulgado, informou aos policiais do Setor Charlie II, que teria sido assaltada e agredida pelo suspeito. Em seguida os PMs receberam a informação de que um homem teria sido detido e espancado por populares.
O suspeito (foto ao lado) foi encaminhado para a 134ª DP/ Centro, onde o caso foi registrado. os pertences da vítimas foram todos recuperados.
Outra pessoa passou pela mesma situação no Centro de Campos também nesta manhã, na Praça Quatro Jornadas.
A vítima foi assaltada e agredida pelo suspeito. Policiais do Setor Alfa, cabo Fábio e soldado Côrtes, realizaram buscas, onde localizou o acusado na Orla II, na Lapa.
O homem foi levado para a 134ª DP, onde foi reconhecido pela vítima.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário