segunda-feira, 7 de abril de 2014

POLÍCIA PROCURA IDOSO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA EM SÃO FIDÉLIS


Vítima registrou toda ação do suspeito pela câmera do celular
 Vagner Basilio/Reprodução Facebook

Vítima registrou toda ação do suspeito pela câmera do celular

Um idoso de 69 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em São Fidélis. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (01/04), na casa da avó da criança, no bairro Vila dos Coroados. Na residência, foram encontrados vários DVDs pornográficos. Os materiais foram apreendidos pela Polícia Militar. De acordo com o delegado titular da 141ª Delegacia Legal da cidade, Rodrigo Maia, o criminoso, que já está com mandado de prisão expedido, encontra-se foragido.
Segundo a Polícia Civil a criança teria feito fotos no momento do crime. A avó da menina, que seria namorada do suspeito, não estaria na casa quando o enfermeiro, identificado por Janildes Silva, teria aproveitou para cometer o ato.
Segundo a polícia, as imagens registradas pela vítima foram compartilhadas com uma amiga, que também possui 11 anos, através do Whatsapp, um aplicativo para celulares. A amiga enviou as fotos para a mãe da menina, que foi até a casa da avó onde a criança estava e acionou a polícia, mas o acusado já havia escapado.
Rodrigo Maia disse que as fotos feitas pela vítima configuram o ato e serão usadas como provas, e que o idoso vinha oferecendo presentes a menina. O advogado do suspeito também esteve na delegacia, já que o mesmo iria se apresentar, mas até a publicação desta matéria não havia se apresentado. 
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos, para a realização de exames. O caso foi registrado e segue em investigação na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. “Quem tiver alguma informação, deve entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 2758-1317. O anonimato é garantido”, informou Rodrigo Maia.


Ururau
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário