sexta-feira, 18 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA EM VÁRIOS PONTA DA CIDADE OPERAÇÃO PÁSCOA


Ação está prevista para se encerrar até o término do feriadão
 Gerson Gonçalo

Ação está prevista para se encerrar até o término do feriadão

Na véspera de um longo feriado da Páscoa, a Polícia Militar de Campos está realizando nesta quinta-feira (17/04), uma grande operação de trânsito.
A ação denominada, 'Operação Páscoa', acontece em vários pontos de Campos, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, áreas de cobertura do 8º Batalhão de Polícia Militar. 
A ação da PM teve início às 16h e vai prosseguir até o término do feriado. O principal objetivo desta operação é coibir a prática de crimes e tráfico de drogas, já que a maioria das ocorrências registradas são através de carros e motos.
"Nosso principal objetivo é dar tranquilidade a população e combater os principais ilícitos, como roubos, tráfico de dorgas e homicídios", disse o comandante do 8° BPM, tenente coronel Antônio Carlos Sabino.
A operação acontece em vários pontos estratégicos da área central e também na região de Guarus.  
Na Avenida Francisco Lamego — um dos pontos da operação — até a publicação desta matéria haviam sido apreendidos 13 carros e 11 motos. Todos os veículos apreendidos apresentaram irregularidades como documentação do veículo atrasada e falta de habilitação do condutor.
A ação também acontece na descida da Alair Ferreira, mais conhecida como ponte Mocaiber, e da Leonel Brizola, a ponte Rosinha, na Avenida Nazário Pereira Gomes, entre outros trechos.
Em São Francisco de Itabapoana, os policiais apreenderam meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 90, além de deter um casal.
Em Campos, a PM recuperou um carro no Km 8 e apreendeu 140 papelotes de cocaína na comunidade do Oriente. A droga estava com um homem, que assim que percebeu a chegada da polícia, fugiu abandonando o material e pulando muros de casas próximas.
Já na comunidade Cantinho do Céu, no Parque Guarus, foram apreendidos 300 pinos vazios, 67 pinos cheios de cocaína, balança de precisão, 50 gramas de cocaína.  
A operação em Campos conta com 85 policiais, 15 oficiais e 38 viaturas, entre carros e motos, além dos comandantes do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Lúcio Flávio Baracho e 8º BPM, tenente coronel Antônio Carlos Sabino.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário